3 áreas que cresceram na pandemia
Atualizado: 19 de ago.
3 áreas que cresceram na pandemia
Dizer que todo mundo está passando bem pela pandemia não é bem uma verdade, né? Mas em ao mesmo tempo há tantas tragédias, muitas empresas fechando, muitos perdendo os seus empregos, existem áreas que cresceram durante a pandemia. E hoje nós selecionamos 3 áreas que estão crescendo na pandemia.
E aqui iremos te contar quais foram as áreas que mais cresceram durante a pandemia. Se você está em dúvida qual carreira seguir, ou está pensando em redefinir a sua carreira, preste atenção que essa pode ser a sua oportunidade!
1- Saúde:
Nunca se falou tanto em saúde, a importância de um investimento em saúde. Então áreas como biomedicina, enfermagem e radiologia nunca ficaram tão valorizadas como nos tempos em que nós estamos vivendo.
2 – Tecnologia:
Se as pessoas não conseguem sair de suas casas, a tecnologia com toda certeza se tornou a grande aliada, seja pelo EAD, pelos aplicativos de entrega, ou até o streaming. Então alguns cursos que estão em alta são aqueles que envolvem tecnologia, como Análise e Desenvolvimento de Sistema, Gestão de Tecnologia da Informação e Engenharia da Computação.
3 – Finanças:
Outra área que está com bastante procura são aquelas envolvendo finanças, com a grana mais curta, as pessoas começam a se preocupar mais em forma de economizar, e isso acaba dando uma incentivada em cursos voltados para essa área. Gestão Financeira, Ciências Contábeis e Administração são ótimos cursos que tem que crescer a procura.
Então se você está procurando a sua área, essas 3 áreas podem ser ótimas opções, e aqui na UniFECAF temos cursos nessas três áreas, e tantas outras. Veja o nosso último post do blog. Clique aqui para ter mais detalhes, e comece ir atrás do seu sonho!
Seja na área de criação, tecnologia, ou qualquer outro campo, a UniFECAF está comprometida em ajudar seus alunos a construir um futuro brilhante, começando por um portfólio sólido e bem desenvolvido.
Inscreva-se já e se torne um coração azul!
Seu sonho, nossa meta! 💙Siga a UniFECAF nas redes sociais:
Commentaires