5 motivos para fazer pós em Acupuntura
5 motivos para fazer pós em Acupuntura
O curso de pós-graduação em Acupuntura é indicada para os alunos de saúde e os que desejam ampliar os conhecimentos sobre essa técnica milenar que integra a medicina tradicional chinesa.
O profissional formado pode atuar em centros especializados, além de dar um up no currículo!
Interessou? Veja agora 5 motivos para fazer pós-graduação em Acupuntura
Curta Duração
Uma das vantagens da especialização é que ela é muito rápida. Você não precisa dedicar tanto tempo como na graduação. Poucos encontros, e em pouco menos de dois anos, você já consegue concluir!
Networking
Ao fazer a especialização em Acupuntura permite que você adquira mais conhecimento e experiência, além de compartilhar com os outros experiências e contatos.
Valorização do Currículo
Uma especialização em Acupuntura só acrescenta e valoriza o currículo, a pós dá uma diferenciada e vantagens na hora de conseguir uma vaga de emprego. Para os recrutadores um currículo com especializações chama muita atenção e conquista cargos melhores.
Mercado de trabalho
O profissional de Acupuntura que se preparar frente às exigências do mercado de trabalho será capaz, de forma objetiva e efetiva, de adotar diferentes metodologias de ensino e avaliação, nos mais diversos segmentos sociais e faixas etárias, visando alcançar o sucesso nos processos de ensino e de aprendizagem da língua escrita, falada e contextualizada nas escolas.
Saiba investir
Um bom investimento requer saber olhar o melhor custo/benefício. Na hora de escolher a faculdade para fazer a sua pós-graduação, você precisa saber escolher um local, com professores especialistas, mestres e doutores, com uma boa infraestrutura e principalmente um preço justo. Nós da FECAF temos todas essas alternativas.
Curtiu os cinco motivos para fazer Acupuntura? Se você quer saber mais sobre o curso de pós-graduação em Acupuntura na FECAF, Clique Aqui e fale com um dos nossos representantes que vai te ajudar!💙
Leia o nosso último post clicando aqui! Você já segue a FECAF no Linkedin? Clique aqui!
Comments