top of page
tayrotoledo

Por que fazer pós em Psicopedagogia

Atualizado: 22 de ago.

Por que fazer pós em Psicopedagogia

Você que se formou em pedagogia e está pensando em dar um up em seu plano de carreira e fica em dúvida em pós-graduação se especializar, já ouviu falar em psicopedagogia? Essa é uma área que envolve a psicologia e educação, ou seja, envolve as relações escolar e familiares.

Nós listamos 5 motivos para você fazer Pós em Psicopedagogia:

Ensinar fora da sala de aula

Um psicopedagogo ele une a psicologia e a pedagogia. Ou seja, ele desempenha um papel muito importante com os alunos, tendo o seu trabalho em união com o do professor em sala de aula.

Conhecimento nunca é demais

Na área de educação – como em muitas – o conhecimento nunca é demais. E você saber se atualizar, talvez é o melhor investimento que você pode fazer para si próprio. Há cada vez mais estudos sobre as formas que o psicopedagogo pode melhorar o desempenho dentro de sala de aula.

Mercado de trabalho

O profissional de psicopedagogia que se preparar frente às exigências do mercado de trabalho será capaz, de forma objetiva e efetiva. É voltado para profissionais da educação ou aqueles que desejam compreender o processo de construção do conhecimento nos indivíduos.

Dar Up em sua carreira

Sabe quando você está em momento onde quer mudanças, mas as vezes não sabe por onde começar? Investir em uma pós-graduação pode ser o primeiro passo de um plano de carreira.

Saiba investir

Um bom investimento requer saber olhar o melhor custo/benefício. Na hora de escolher a faculdade para fazer a sua pós-graduação, você precisa saber escolher um local, com professores especialistas, mestres e doutores, com uma boa infraestrutura e principalmente um preço justo. Nós da UniFECAF temos todas essas alternativas.

Curtiram os cinco motivos para fazer pós em Psicopedagogia? Se você quer saber mais sobre o curso de pós-graduação em Psicopedagogia na UniFECAF, Clique Aqui e fale com um dos nossos representantes que vai te ajudar! 💙

21 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page